Acreanos receberam Medalha do Mérito Legislativo

Câmara entrega Medalha do Mérito Legislativo a 51 personalidades, entre as quais o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, e a assistente social e ex-primeira-dama do Acre, Beatriz Cameli.

Plenário da Câmara lotado nesta manhã para a cerimônia de entrega da Medalha do Mérito Legislativo a 51 autoridades, personalidades e representantes de instituições que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao País. Entre os agraciados deste ano estão o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, e a assistente social e ex-primeira-dama do Acre, Beatriz Cameli, que não pôde comparecer ao avento, e foi representada pelo sobrinho e deputado federal Gladson Cameli.     

A entrega da comenda ao prefeito Vagner Sales foi prestigiada por familiares e partidários. Eles ressaltaram o que representa esta medalha para o homenageado.

A medalha do Mérito Legislativo é entregue a personalidades e instituições indicadas pelos líderes partidários, pelos integrantes da Mesa Diretora e pelo presidente da Câmara dos Deputados.

As homenagens prestadas aos dois acreanos de Cruzeiro do Sul foram propostas pelo 1º secretário da Mesa Diretora, deputado Márcio Bittar. Segundo ele, essa foi uma forma de reconhecer os serviços prestados pelos agraciados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*