Alagados: SEMSUR garante limpeza dos abrigos

Pelo menos 190 pessoas estão diretamente envolvidas com o trabalho de limpeza e remoção de entulhos e outros materiais no interior dos abrigos públicos montados pela Prefeitura de Rio Branco e o Governo do Estado para acolher as famílias desabrigadas pela enchente do Rio Acre. No Parque de Exposições, Ginásio Coberto e Sesc/Bosque estão abrigadas 1173 famílias, num total de 4447 pessoas. Além desse contingente, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) mantém grupos e veículos de apoio à montagem e manutenção das tendas que dão suporte aos boxes que estão sendo construídos para abrigar os alagados.
 
O maquinário tem sido imprescindível nessas operações. São quarenta equipamentos que a SEMSUR disponibilizou para atender a demanda de limpeza dos abrigos, montagem e manutenção das tendas. O trabalho, de acordo com o secretário da SEMSUR, Kellyton Carvalho, é de limpeza contínua, varrição, remoção de entulhos, detritos e outros materiais.
 
Além das tendas, a  SEMSUR fornece o material para implantação dos boxes, como lona, prego, madeira, e também material elétrico.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*