Em Rio Branco, mulher é vítima de feminicídio após discussão com marido

Suspeito do crime está em estado grave, após supostamente tentar tirar a própria vida

Mais uma mulher foi vítima de feminicídio em Rio Branco. Dessa vez o crime ocorreu na noite desta terça-feira (18), no bairro João Eduardo II.

Maria Ivanilde da Silva, de 44 anos, foi morta pelo marido, Antônio Uilamo Bezerra, também conhecido como Ceará, após um desentendimento entre o casal, O crime ocorreu com a filha da vítima ainda em casa.

Segundo informações repassadas por familiares, a briga aconteceu, pois, o marido sentia ciúmes da esposa que começou a fazer academia e utilizar roupas apropriadas para a prática dos exercícios.

Após desferir seis golpes com uma faca de açougueiro contra a Maria Ivanilde, Uilamo tentou tirar a própria vida e desferiu uma facada contra o próprio abdômen e outra contra o pescoço. O suspeito está em estado grave no Pronto Socorro de Rio Branco.

A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital de urgência, mas por causa da gravidade dos ferimentos acabou falecendo ainda na madrugada desta terça-feira (17).

Segundo a jovem Sabrina Vitória, filha única da Maria Ivanilde, o padrasto nunca havia tido atitudes agressivas. “Ela [a mãe] chegou por volta das 19 horas e ele começou a questionar a roupa dela e o horário, e a minha mãe era o tipo de pessoa que não aceitava essa situação, não aceitava calada e começou a discutir. Ele ficou muito nervoso, mas ele não era uma pessoa desse jeito”, concluiu Sabrina.

Deixe uma resposta