Após golear Vasco, Flamengo doa materiais de treino para time acreano

Cariocas venceram por 12 a 0 neste domingo, no estádio Florestão

O Flamengo enfrentou o Vasco, do Acre, pela partida de estreia da Copa do Brasil Sub-17 neste domingo (22), no estádio Florestão, em Rio Branco, e goleou os donos da casa por 12 a 0, numa partida que teve autorização para ter público presente.

Após a vitória do time carioca, a diretoria do Flamengo doou equipamentos de treino para o Vasco e deu palavras de incentivo aos jogadores, para que continuem treinando e se dedicando ao esporte. Entre os materiais recebidos estavam: bolas, mochilas, coletes e calças de goleiro.

“Primeiro eu queria dar parabéns para vocês pela classificação do estado. A gente sabe muito bem a discrepância de condições, nós temos as melhores condições possíveis e representamos uma grande marca. Por isso, entendemos a responsabilidade social porque muitos sonham em estar aqui conosco”, disse um representando do clube visitante.

A página oficial do Flamengo no Instagram postou o vídeo da entrega com a legenda “Após a vitória, a equipe do Flamengo e o Departamento de Responsabilidade Social do clube doaram equipamentos para o time do Vasco do Acre. Não é só futebol, nação”.

Deixe uma resposta