Assalto a juiz: polícia já tem suspeitos

Na manhã desta terça-feira (29), um grupo de assaltantes invadiu a casa de um juiz da comarca de Rio Branco. Os bandidos não sabiam que se tratava de um magistrado e levaram vários objetos além de dinheiro. A polícia já trabalha com suspeitos.

Três homens armados escalaram o muro da residência localizada no bairro Morada do Sol e em pouco tempo, renderam a família e saíram com vários objetos.  O juiz Romário Divino, titular da 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Rio Branco, disse na delegacia, que não foi reconhecido pelo grupo de assaltantes. Ele registrou boletim de ocorrência e o caso é investigado pela delegacia antiassalto. “Nós constatamos que não é nada relacionado à profissão do magistrado.  Simplesmente foi um roubo planejado à casa, e tem um lado bom por que poderia haver represália contra ele, sobre algo que tivesse sentenciado, mas não há”, esclarece o delegado Carlesso Nespoli.

Os bandidos invadiram a casa por volta das 7h:30 da manhã. Primeiro renderam a empregada doméstica e a amarraram. Depois com uma arma apontada contra a cabeça do juiz Romário Divino anunciaram o assalto. A esposa do magistrado havia saído para deixar as crianças na escola, quando retornou também foi rendida.

Foram roubados aparelhos eletrônicos como tablet, notebook e celulares, cartões de crédito e uma quantia em dinheiro. A polícia já tem suspeitos. “Aguardamos elucidar o mais rápido possível esse fato. Trabalhamos para saber se esses suspeitos podem ser as pessoas que entraram na casa da vítima”, disse Nespoli.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*