Atlético-AC empata com o Humaitá e se mantém na liderança do Campeonato Acreano

Galo Carijó e Tourão de Porto Acre  ficam no 0 a 0

No duelo entre o líder  e o vice-líder do Campeonato Acreano 2021. Atlético-AC  e Humaitá ficaram no empate sem gols nesta quarta-feira (18), na Arena da Floresta em Rio Branco-AC, pela 6ª rodada do primeiro turno.

Em jogo bem disputado, Galo e Tourão realizaram um duelo bem equilibrado. As equipes alternaram bons momentos no decorrer da partida. A equipe celeste teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas a equipe do Humaitá chegou a levar perigo em alguns lances.

No segundo tempo a equipe do interior voltou um pouco melhor, porém não conseguiu finalizar com sucesso nenhuma das poucas chances que criou. Por sua vez o Carijó continuou tocando bem a bola, mas também sem conseguir balançar as redes do adversário.

Com o resultado cada equipe faturou mais um ponto, e permaneceram nas mesmas posições que tinham antes do jogo. O Galo em primeiro, agora com 13 pontos e o Tourão com 11, após o ponto somado com a igualdade.

O Atlético-AC retorna a campo neste domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe celeste terá pela frente o Galvez, às 15h30 (horário do Acre), no estádio Florestão, em Rio Branco-AC, pela 12ª rodada do grupo A1. O Humaitá volta a campo no próximo sábado (21), às 15h, para enfrentar o Andirá, na Arena da Floresta pela 7ª rodada do estadual.

Foto: Samuka Melo

Deixe uma resposta