Atuação: OAB realiza pesquisa interna

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Acre, está realizando uma pesquisa de opinião entre os associados para fortalecer a atuação da entidade no Estado. A análise chama a atenção tanto dos veteranos quanto dos novos advogados e estagiários, podendo a categoria apresentar seu grau de satisfação em relação à atuação da Ordem e sugerir o que pode ser feito em prol dele e da melhoria de seu trabalho.

A pesquisa, intitulada, “A OAB quer saber o que você pensa”, envolve perguntas referentes à atuação das comissões da Seccional, quais os tipos de eventos que o associado mais participa e o seu grau de satisfação em relação a eles, além de suas preferências nas ações voltadas para a atualização profissional e estudos jurídicos, incluindo seu acesso no site da entidade e utilização dos serviços oferecidos pela Caixa de Assistência dos Advogados do Acre (CAAAC).   

O presidente da Ordem no Estado, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, lembra que as metas do primeiro ano de gestão da atual diretoria foram alcançadas, tendo sido investido, principalmente, na descentralização dos trabalhos e fortalecimento das comissões. No segundo do mandato, segundo ele, o objetivo é ouvir a opinião e análise dos associados para melhorar ainda mais a atuação da entidade e a valorização deles próprios, como profissionais.

“Queremos saber o que o nosso público está pensando, no sentido de melhorarmos ainda mais os serviços que são prestados pela Ordem. O que falta e o que ainda pode ser feito”, diz o presidente, ao enfatizar que a categoria vai direcionar as ações de melhoria dos serviços e nortear atuação da entidade. “Essa foi a nossa meta desde o momento em que concorremos à presidência com a chapa intitulada ‘Uma Ordem para Todos’”, garante.

O questionário da pesquisa pode ser encontrado na Sala do Advogado, na sede da OAB/AC, Sala da OAB na Justiça Federal e no Escritório Corporativo, instalado no prédio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no centro da cidade, ao lado da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*