Avião com secretários do Acre sofre pane e faz pouso de emergência

Comitiva ia para encontro em Cruzeiro do Sul com presidente do BNDES

Equipes do Governo do Acre passaram por momentos de tensão na manhã desta segunda-feira (26), durante um voo que seguia para o município de Cruzeiro do Sul, na região do Vale do Juruá.

A secretária de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhazique, usou suas redes sociais pessoais para explicar o ocorrido. “Nós estávamos indo, eu, Petrônio e Socorro, para Cruzeiro do Sul de ‘aviãozinho’ e no caminho deu problema no motor direito, e nós estamos voltando”.

Junto com Sinhazique estava o diretor-presidente do Departamento de Estradas, Hidroviária e Aeroportuária do Estado (Deracre), Petrônio Antunes, uma servidora, além do piloto e copiloto do voo.

A equipe do Governo seguia para um encontro com o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Henrique Montezano, no Vale do Juruá, ainda na segunda-feira.

A tripulação retornou para Rio Branco e pousou no Aeroporto Internacional Plácido de Castro. “Graças a Deus. O motor pifou, mas, conseguimos voltar em segurança, porque Deus é perfeito”, concluiu Sinhazique.

Deixe uma resposta