Baixada da Sobral terá o 1º carnaval popular

O estacionamento do ginásio coberto, no bairro Aeroporto Velho, região da baixada, foi o local escolhido para a realização do primeiro carnaval popular da baixada. O evento acontece nos dias 2 e 4 de março, e será organizado pela associação de moradores do bairro, com apoio da prefeitura de Rio Branco, através da fundação Garibaldi Brasil, e do Governo do estado, através da Fundação Elias Mansur.

Por ser o primeiro evento do gênero no bairro, a população já vive a expectativa, e os organizadores se planejam para dotar o local de toda infra-estrutura necessária à realização da

festa. “Serão instaladas tendas, vamos ter praça de alimentação, banheiros químicos e palco. A banda Mistura de Ritmos vai fazer a animação. Teremos desfiles dos blocos aqui da baixada, que vão puxar por toda essa baixada com a chegada aqui no local ”, afirma José Adenilson, presidente da associação de moradores do Aeroporto Velho.

Nesta terça-feira, 25, acontece uma reunião entre os organizadores do carnaval da baixada e os setores do governo e da prefeitura que vão apoiar o evento. Após a confirmação da realização da festa, muita gente na Baixada já buscava por informações sobre a programação nesta segunda-feira.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*