Belo Jardim ganha linha de ônibus

Uma linha de ônibus está operando dentro do bairro Belo Jardim e atende uma reivindicação dos moradores que, há mais de vinte anos, solicitavam do poder público, esta importante demanda.

Na manhã desta segunda-feira, 2, o prefeito Marcus Alexandre foi até o Belo Jardim vistoriar o funcionamento da linha. Os moradores aproveitaram a oportunidade para agradecer ao prefeito por atender um demanda tão importante da comunidade.

A nova linha de ônibus, que irá passar pela avenida Chico Mendes, passará ainda pelo Rodoviária Internacional de Rio Branco e pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito. “Atendemos a esta importante reivindicação do jeito que os moradores nos pediram”, disse o prefeito.

Além da linha de ônibus, a prefeitura de Rio Branco, em parceria com o governo do Estado, continuará realizando os investimentos em infraestrutura, através do programa Ruas do Povo, para levar pavimentação, rede de água, saneamento e de esgoto aos moradores.

Aclemar Afonso, o “Bribote”, um importante líder comunitário do Belo Jardim, fez questão de agradecer ao prefeito Marcus Alexandre pelos investimentos que tanto a prefeitura quanto o governo do Estado estão realizando no bairro. “Estamos realizando um sonho”, frisou.

O presidente da Associação dos Moradores do Belo Jardim, Antônio Carlos Rodrigo, que fez aniversário ontem, frisou que o aniversário era dele, mas o presente era de toda a comunidade. “Essa linha de ônibus vem se somar aos vários investimentos que estamos recebendo, como a quadra poliesportiva e a academia de saúde”, destacou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*