thumb linha cidade povo foto assis lima-31

Belo Jardim ganha nova linha de ônibus

O prefeito Marcus Alexandre anunciou nesta terça-feira, 20, a implantação da linha Belo Jardim no transporte coletivo de Rio Branco. Essa linha, assim como a da Cidade do Povo, terá a Rodoviária Internacional de Rio Branco como referência, onde o usuário poderá fazer a integração para seguir viagem sem pagar nova passagem. Com ela, sobe para mais de 50 o número de linhas em operação na cidade e na zona rural da capital.  O ônibus começa a circular na primeira semana de junho.

Nos próximos dias, o prefeito Marcus Alexandre entrega mais 16 novos ônibus para o sistema de transporte coletivo de Rio Branco, ampliando significativamente a oferta de ônibus coletivos com novas linhas na cidade.

O anúncio foi feito no final da tarde durante reunião com o presidente da Associação de Moradores do Belo Jardim, Antônio Carlos Rodrigues de Souza, conhecido como Rodrigo. “Era uma reivindicação dos moradores e um compromisso que o prefeito está cumprindo”, disse Rodrigo. Participaram do ato de anúncio o superintendente e o diretor de Transportes da RBTRANS, respectivamente Ricardo Torres e Jô Luiz, e o secretário de Articulação Comunitária e Social, Manoel Lima.

O prefeito vem se reunindo com os moradores no próprio bairro para debater melhorias na região, que é composta pelo Belo Jardim, Belo Jardim II e Belo Jardim III. “O ônibus vai entrar no bairro. Com isso, muitos usuários irão reduzir em até 1 quilômetros a caminhada para chegar a um ponto de ônibus”, disse Ricardo Torres.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*