thumb BocRobertoD

Bocalom e Roberto Duarte continuam no interior

“Nós amamos o Brasil e corre em nosso sangue o desejo de vitória. Temos amor pela seleção brasileira” foram essas as palavras do pré-candidato ao Senado da República Roberto Duarte ao ser perguntado sobre a Copa do Mundo, quando assistia ao amistoso Brasil e Sérvia, na tarde desta sexta, 6, na cidade de Xapuri.

O pré-candidato assistiu ao jogo da seleção brasileira no escritório da loja do pré-candidato a deputado estadual, Antônio Pedro, em Xapuri, juntamente com Tião Bocalom e o pré-candidato a deputado federal, o ex-prefeito de Sena Madureira, Normando Sales. Roberto Duarte Junior disse acreditar na seleção Brasileira e que acompanhará todos os jogos da copa, torcendo muito pela vitória.

Bocalom também diz acreditar no elenco brasileiro. “Temos muitos craques e o Neymar poderá fazer a diferença nos jogos. Acredito que conquistaremos essa copa”, disse Bocalom, que, na segunda-feira, decidirá com seus assessores os locais aonde assistirá aos jogos da Seleção. Ele diz preferir assistir nos locais públicos, junto com o povo.

Deixe uma resposta