08-10-20-bolsonaro-sergio-moro

Bolsonaro diz ‘acabar’ com Operação Lava Jato

Presidente afirmou que “não tem mais corrupção”

Durante solenidade de encerramento do curso de formação da Polícia Federal, em Brasília, na tarde de quarta-feira, 07, o presidente da Republica, Jair Bolsonaro, afirmou que ‘acabou’ com a Operação Lava Jato porque “não tem mais corrupção”, e que “não tem dado motivo para a Polícia Federal” ir atrás de seus ministros.

“Eu não tenho dado motivo para a Polícia Federal ir atrás dos meus ministros, diferentemente do que ocorria no passado. Então, isso é um compromisso nosso não apenas verbal ou de campanha, mas vem se comprovando, na pratica, essa forma de trabalhar” afirmou o presidente.

“É um orgulho, é uma satisfação que eu tenho, dizer a essa imprensa maravilhosa que eu não quero acabar com a Lava Jato. Eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo. Eu sei que isso não é virtude, é obrigação”, finaliza.

Logo após o depoimento, Sergio Moro faz uma publicação em sua conta pessoal no Twitter, e de acordo com o ex-ministro da Justiça, “as tentativas de acabar com a Lava Jato representam a volta da corrupção”.

Moro disse ainda que, na verdade, se trata do “triunfo da velha política e dos esquemas que destroem o Brasil e fragilizam a economia e a democracia” e faz um questionamento em sua fala, “valerá a pena se transformar em uma criatura do pântano pelo poder?”, concluiu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*