Bosque: roubos e furtos revoltam comerciante

Na região comercial do Bairro Bosque, uma onda de furtos e roubos vem tirando a paz dos moradores e comerciantes. No último final de semana, até a câmera de vigilância de um imóvel foi furtada.

Depois de sofrer com furtos e assaltos o comerciante Gilberto Farias foi alvo no último domingo de mais uma ação da bandidagem. Um homem de regata branca e sandálias, passou em frente a um imóvel, subiu pela parede e furtou uma câmera de vigilância. O bandido só esqueceu que a central que armazena a gravação não fica no equipamento e que as imagens podem agora ajudar a polícia a identificá-lo.

Indignado com a onda criminosa contra o patrimônio que assola os moradores e comerciantes da região do Bosque, o empresário pede por mais segurança. “Eu já viajei o mundo todo e nunca fui assaltado, agora chego na minha cidade e sou assaltado. Num período de três meses foram três assaltos, e meus inquilinos também foram  vítimas por duas vezes. É horrível essa falta de segurança”, contesta.

Os cinco assaltos foram registrados na Rua Alvorada. O empresário formalizou as ocorrências na delegacia, mas afirma que nenhum caso foi solucionado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*