banner-madeirafecha

BR-364 está aberta apenas para caminhões com cargas

Rio Madeira registra 18,45m na manhã desta segunda-feira, 24. Segundo o Inspetor Neris Nilton da Polícia Rodoviária Federal de Rio Branco, a BR-364 continua aberta, mas apenas para tráfego de caminhões para o estado do Acre.

Segundo informações da polícia a prioridade é para caminhões carregados de alimentos chegarem ao Acre, carros pequenos, ônibus ou motos ainda não podem passar no local. Outras cargas também estão sendo liberadas, como a de material de construção e combustível visando o abastecimento no estado.

Ainda segundo o inspetor, está sendo mantida uma comunicação entre os mercados da cidade para saber o que está faltando ou o que está acabando, assim eles liberam a passagem dos caminhões que estejam carregados com esses produtos de forma prioritária.

A polícia informou ainda que a estrada está totalmente sinalizada nas áreas mais críticas, para  evitar que os caminhões saiam da pista.

A passagem só possível ser feita  das 06h da manhã às 18h, pois a BR é fechada durante a noite, tendo em vista  que a vizibilidade fica prejudicada, o que pode ocasionar acidentes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*