09-06-21 brasil-segue-100

Brasil vence o Paraguai e segue 100 % nas Eliminatórias

Seleção conquistou a sexta vitória seguida na competição

A Seleção Brasileira de Futebol entrou em campo na noite desta terça-feira (8), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Mundo FIFA Catar 2022, contra o Paraguai em Assunção-PAR, no Estádio Defensores del Chaco. Neymar e Lucas Paquetá marcaram os gols do Brasil, que segue com aproveitamento de 100%.

Com uma boa atuação do craque Neymar, a Seleção foi absoluta na partida e dominou as principais ações da partida, mesmo jogando fora de casa, a equipe do treinador Tite foi pra cima e buscou o gol desde o minuto inicial. O primeiro gol Canarinho saiu aos 3 minutos de jogo, Gabriel Jesus avançou pela direita com velocidade e cruzou na área, a bola passou por Richarlison e sobrou nos pés de Neymar, que com tranquilidade, esperou o momento certo para colocar no canto direito do goleiro Antony Silva. A equipe Albirroja conseguiu criar algumas situações de gol, mas foram todas impedidas pelo goleiro Ederson, que atuou de forma segura e fechou o gol verde-amarelo.

No segundo tempo a Seleção continuou pressionando, mas somente aos 47 minutos da etapa final foi que Neymar avançou pelo meio e tocou para Lucas Paquetá que bateu de primeira e deu números finais à partida: 2 a 0.

O Brasil se mantém na liderança, agora com 18 pontos em 6 jogos, abrindo uma vantagem de seis pontos para a segunda colocada, a Argentina. O novo compromisso do líder pelas Eliminatórias só vai acontecer no dia 2 de setembro contra o Chile, fora de casa. Nesse intervalo a equipe Verde-Amarelo vai disputar a Copa América, a Seleção já tem uma partida marcada para domingo, 13, em que vai enfrentar a Venezuela, às 16h (horário do Acre), no Mané Garrincha, pela primeira rodada.

WhatsApp Image 2021-06-09 at 14.32.03

Deixe uma resposta