Brasileia: Carnaval só no ano que vem

Ainda não é oficial, mas fontes seguras garantem que o prefeito Everaldo Gomes não vai realizar o tradicional carnaval de rua em seu segundo ano à frente da prefeitura.

Em 2013 a prerrogativa era que uma possível alagação viesse a ocorrer em Brasiléia com tinha acontecido em 2012. Já em 2014 os motivos são ainda maiores para que a Prefeitura não realize a festa do povo.

Primeiro tem a questão financeira que bate nas portas de várias administrações públicas (tem prestador de serviço do carnaval fora de época em julho de 2013 que ainda não recebeu pelos serviços realizados); Segundo, Everaldo não diz publicamente, mas reconhece que não tem equipe capaz de conduzir um evento nos moldes anteriores e terceiro, fica difícil explicar para a população como bancar uma festa repleta de gastos enquanto a cidade não tem coleta de lixo, o mato está invadindo vias públicas e as ruas parecem que passaram por um bombardeio.

Há motivos de sobra para que a atual administração deixe os foliões somente acompanhando a maior festa popular através da televisão, mas vai explicar que não vai ter carnaval para o vendedor ambulante ou para o barraqueiro que aguardam essas data esperançosos por uma renda extra. Tenta convencer as Rolinhas do Coronel e simpatizantes de que esse ano não vai ter carnaval de rua!

Nas propostas de campanha Everaldo pregava que além de garantir a festa popular que aglutinava uma infinidade de foliões nas ruas,o então candidato prometia resgatar os desfiles de blocos que animavam nas primeiras noites de folia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*