Brasileia recebe a Viver Ciência Itinerante

Brasileia recebe nesta quarta e quinta-feira, 24 e 25, a 1ª edição da Viver Ciência Itinerante. O projeto é uma extensão da Mostra de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação (Viver Ciência).

O evento contará com exposições científicas, oficinas, planetário e atividades de matemática divertida, além de ações dos programas Brincando com a Ciência, Saúde na Ciência e o Cine Ciência.

As atividades serão realizadas no Centro de Educação Profissional (Cedup) da cidade. A abertura do evento será às 18h30 de quarta e contará com a presença do governador Tião Viana, do secretário Marco Brandão (SEE) e da prefeita Fernanda Hassem.

Programação

No segundo dia de evento as atividades serão realizadas durante todo o dia. A abertura para o público será a partir das 7h e vai até as 17h30.

A extensão da mostra é uma forma de levar conhecimento, informação e cultura aos moradores de diversas localidades do estado. Além de Brasileia, Tarauacá e Sena Madureira também irão receber edições do Viver Ciência Itinerante, ainda este ano.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*