Brasileia recebe R$ 840 mil para calçadas

A prefeitura de Brasiléia recebeu ordem de pagamento no valor de R$ 840 mil. Os recursos são provenientes de emenda do deputado Flaviano Melo(PMDB), via Ministério da Defesa(Programa Calha Norte), e deverão ser empregados na infraestrutura básica. No caso específico, na construção de calçadas. Segundo o deputado, os recursos vão garantir, ?espaços seguros para os pedestres transitarem de modo tranquilo?.

O parlamentar lembrou que a verba vai garantir uma demanda da prefeitura e da própria comunidade, que passará a contar com calçadas que vão aprimorar sua infraestrutura e seu aspecto urbanístico, além de proporcionar mais limpeza e saúde para toda a cidade. Um alívio para os moradores, de acordo com o deputado, uma vez que ruas sem calçadas ou com essas em condições precárias são sujeitas ao acúmulo de lixo , crescimento de mato(aumentando a insegurança) e disseminação de doenças.

Flaviano lembrou ainda que a calçada proporciona também o passeio a pé, uma forma saudável de atividade física, além de um meio rápido, prático e barato para pequenas distâncias. Para o deputado, as calçadas revitalizam a movimentação pela cidade e proporcionam qualidade de vida e segurança para toda a comunidade. ?Serão obras para proveito de toda a população?, resumiu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*