03-07-21 brasileirão-2021

Brasileirão 2021: Flamengo e Atlético-MG estão chegando

Rubro Negro e Galo se aproximam da parte de cima da tabela

O Campeonato Brasileiro 2021 finalizou a 8ª rodada na quinta-feira (1º). Foram disputadas 10 partidas, e em apenas três jogos não saíram gols. Santos x Sport, Corinthians x São Paulo e Bragantino e Ceará. Dos três empates o destaque é que o Massa Bruta continua na liderança com 18 pontos, já o Tricolor Paulista segue no Z-4, e ainda não conseguiu vencer na competição.

O Fortaleza bateu a Chapecoense por 3 a 2 e se manteve na 4ª colocação do campeonato. Por sua vez a Chape vai mal e ocupa a vice-lanterna com apenas 4 pontos. O Juventude venceu em casa o Grêmio por 2 a 0. A situação do Tricolor Gaúcho é crítica e o emprego de Thiago Nunes é um dos mais ameaçados. Já o time Jaconero não perde há quatro jogos e já está em 8º na tabela.

O Fluminense encarou o Athletico-PR. O Tricolor das Laranjeiras saiu na frente, mas levou o revés, deu Furacão, 4 a 1. O Palmeiras venceu o Internacional fora de casa por 2 a 1. O Verdão permanece em 3º no campeonato e o Colorado é o 14º. Em Pituaçu, o América-MG surpreendeu o Bahia e venceu por 4 a 3. O Esquadrão de Aço desceu 4 posições e está em 9º, já o Coelho somou 3 pontos e saiu da zona de rebaixamento.

A rodada foi generosa com Flamengo e Atlético-MG, as equipes venceram seus duelos e encostaram na parte de cima da tabela. O Rubro Negro visitou o Cuiabá e não encontrou dificuldades para somar os três pontos, 2 a 0 para os cariocas. A equipe de Rogério Ceni está em 6º lugar há 6 pontos do líder, mas com 2 jogos a menos. Jogando em casa o Galo goleou o Atlético-GO por 4 a 1, com todos os gols mineiros marcados por argentinos. A equipe mineira é a 5ª e o Dragão caiu para a 10ª posição.

A 9ª rodada do Brasileiro começa neste sábado (3), com os duelos entre América-MG x Santos, Athletico-PR x Fortaleza e Corinthians x Internacional. No domingo (4) se enfrentam Chapecoense x Bahia, Flamengo x Fluminense, Sport x Palmeiras, São Paulo x RB Bragantino, Ceará x Juventude, Cuiabá x Atlético-MG e Grêmio x Atlético-GO.

WhatsApp Image 2021-07-03 at 10.47.33

Deixe uma resposta