Brasília: Agripino recebe Bocalom, Henrique e Duarte

Os pré-candidatos a governador, vice governador e senador, professor Tião Bocalom (Democratas), Advogado Roberto Duarte Júnior (PMN) e o deputado federal Henrique Afonso (PV), respectivamente, estiveram reunidos, em Brasília, na manhã desta terça feira, com o presidente nacional do DEMOCRTAS, senador José Agripino – ES. Na reunião, que aconteceu após um café da manhã na casa do senador, eles discutiram as eleições nacional e estadual deste ano.

O senador reiterou total apoio do partido ao grupo liderado por Tião Bocalom e se mostrou satisfeito pelo fato de o DEMOCRATAS do Acre e o PMN hipotecarem total apoio à eleição do senador Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República.

Roberto Duarte Júnior, que esteve no dia anterior em São Paulo participando da convenção nacional do PMN, informou na reunião que seu partido decidiu o apoio ao Senador Aécio Neves e confirmou sua pré-candidatura ao Senado da República pelo Acre, fato que o coloca como o único pré-candidato ao senado verdadeiramente de oposição, já que no Acre apoia Bocalom e a nível Nacional Aécio Neves. “Dilma Nunca”, disse Roberto Duarte.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*