Briga de casal: criança é ferida a faca

Policiais militares prenderam na tarde deste domingo, 06, Valdeci José Araújo dos Santos, 29 anos, acusado de espancar a esposa e ferir com uma faca o filho de 10 meses de idade. O crime ocorreu no ramal que dá acesso à Comunidade Boca do Môa, em Boca do Acre-AM.
 
Com o acusado, os policiais encontraram um terçado grande, tipo 128, a faca suja de sangue e dois litros com conhaque.

Segundo a vítima Maria Márcia, o acusado tinha passado o dia ingerindo bebida alcoólica e jogando sinuca em um bar localizado nas proximidades da casa do casal.

À tarde a mulher foi ao estabelecimento comercial com intenção de pedir dinheiro ao marido para comprar alimentos, no calor da discussão a mulher se apossou de um facão  e cortou o dedo do marido.

A mulher foi para casa e após alguns instantes o marido chegou e começaram a discutir. Ela então pegou o bebê de 10 meses, que estava no quarto com intenção de fugir, quando o agressor arremessou a faca atingindo a criança na altura da cabeça.

O Samu socorreu mãe e filho e os encaminhou ao Hospital do Juruá onde permanecem em observação.

O acusado foi encaminhado na manhã desta segunda-feira, dia 07, para a Delegacia de Proteção a Mulher, onde foi ouvido e encaminhado ao presídio Manoel Nery da Silva.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*