Caiçuma das Artes: É hora de cultura

O Sesc/AC realiza até o dia 20 de setembro a 4ª edição do projeto Aldeia Caiçuma das Artes, envolvendo diversas linguagens artísticas com espetáculos e oficinas nacionais e locais. A entrada para os espetáculos será um litro de leite.

A Aldeia Sesc, desdobramento do projeto Palco Giratório Rede de Intercâmbio e Difusão das Artes Cênicas, realizado pelo Departamento Nacional em parceria com Departamentos Regionais do Sesc, tem seu foco maior nas artes cênicas, porém abre espaço para apresentações artísticas e culturais de diversas linguagens.

No Acre não é muito diferente. O Sesc/AC, em parceria com a classe artística e movimento cultural como um todo, vem contribuindo no processo de formação e crescimento do fazer artístico cultural da cidade de Rio Branco. Projeto nacionais estão inseridos no Aldeia, como Palco Giratório, Sonora Brasil e Sesc Partituras.

O evento contém uma programação livre nas linguagens de teatro, música, dança, artes plásticas, cinema, circo, literatura, cultura popular, cultura afrobrasileira e cultura indígena, possibilitando o acesso de todas as camadas da sociedade e estimulando o fomento das classes artísticas e das políticas públicas culturais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*