Cameli consegue liberação de emendas pendentes

Correndo contra o fim do prazo para a liberação de emendas pelo Governo Federal, o deputado Gladson Cameli conseguiu nesta quarta-feira, 28, a liberação de recursos para atender cinco municípios acreanos. O calendário eleitoral não permitirá a liberação de projetos depois do mês de junho.
 
Um esforço promovido pelo deputado Gladson Cameli resultou nesta quarta, na liberação de emendas pendentes, conhecidas como restos a pagar dos orçamentos de 2009 a 2013.
 
Ao todo, foram liberados mais de 3 milhões junto aos ministérios da Defesa, Cidades, Esporte e Ministério do Desenvolvimento Agrário que atenderão cinco municípios acreanos. A correria para a liberação de restos a pagar e das emendas de 2014 se deve ao calendário de liberação de recursos federais que se encerra no próximo mês de junho por conta do período eleitoral.
 
Gladson Cameli garantiu que vai intensificar nos ministérios a busca de liberação de projetos porque eles representam investimentos, obras e recursos que circularão nas cidades acreanas.
 
Nesta quarta-feira, dia 28, a Câmara dos Deputados comemorou o “dia da família” e, consequentemente, a liberdade de culto. Em discurso, Cameli fez um apelo aos colegas parlamentares por políticas públicas pela valorização da vida.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*