thumb gladson min-3

Cameli garante mais R$ 4 milhões para municípios

Nesta quinta-feira (6), o deputado federal Gladson Cameli (PP-AC), acompanhou os prefeitos de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT), de Epitaciolândia, André Hassen (PSDB) e a assessora representante do prefeito de Rio Branco, Cláudia Alves, em audiência com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP) para garantir a liberação de R$ 4 milhões para alguns municípios do estado.

Os recursos, destinados a construção de calçadas, foram divididos entre os municípios de Assis Brasil, Santa Rosa, Porto Walter, Bujari, Brasiléia, Epitaciolândia, Tarauacá, Rodrigues Alves, Marechal Thaumaturgo e Rio Branco, visando promover melhorias na mobilidade urbana do estado.

O parlamentar, que vem trabalhando de forma incansável liberando recursos para todo o estado, destacou as dificuldades encontradas no setor de mobilidade urbana, pois o crescimento do número de ruas, acaba se tornando um risco a segurança do cidadão, dificultando os acessos.

“Além de trabalhar em Brasília buscando recursos para o nosso estado, faço questão de estar presente em todos os municípios para conhecer a realidade de cada um, e vejo a mobilidade urbana como um crescente problema. Precisamos de espaços públicos seguros, portanto, continuarei firme trabalhando pelo crescimento do estado, almejando sempre a tão sonhada qualidade de vida por nós cidadãos”, disse Gladson Cameli.

Deixe uma resposta