thumb amarildomarcus

Capital terá Jornada Esportiva da Engenharia

O presidente do Crea-AC, engenheiro civil Amarildo Uchôa Pinheiro, participou, na manhã desta segunda-feira, 26, da solenidade de apresentação da I Jornada Esportiva da Engenharia, que acontecerá de 20 a 23 de agosto, no estádio Arena da Floresta. O evento ocorrerá por iniciativa do Ministério dos Esportes, Federação Nacional dos Engenheiros FNE, Sindicatos dos Engenheiros do Acre e prefeitura de Rio Branco.

A solenidade aconteceu no auditório da prefeitura de Rio Branco, onde o presidente do Crea-AC foi recebido pessoalmente pelo prefeito Marcus Alexandre (PT).

O prefeito da capital agradeceu a sempre parceria do Crea e lembrou do tratamento cortês dispensado a ele numa recente visita ao Confea, em Brasília. “O nosso presidente Amarildo Uchôa me apresentou a todos os presidente de Crea’s do pais e por todos fui muito bem acolhido”, disse o prefeito, que é engenheiro civil.

A I Jornada Esportiva da Engenharia começa dia 20 de agosto no estádio Arena da Floresta, a partir das 18h. Às 20h acontece o primeiro jogo oficial.

Nos dias seguintes serão proferidas palestras, capacitação de gestores , teatro e, por fim, no dia 23, o encerramento com um baile e a distribuição de premiações.

As modalidades esportivas a serem disputadas: futebol de campo, vôlei de areia, futvôlei, dominó e vôlei de areia. Em algumas modalidades haverá competição feminina.  

Deixe uma resposta