CVTIC será implementado ainda este ano no Acre

A fim de continuar a promoção de ações que visam o fomento ao desenvolvimento tecnológico no Acre, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Sect), implementará neste ano o Centro Vocacional de Tecnologia da Informação e Comunicação (CVTIC).

O espaço buscará atender a demanda de pesquisa, formação e empreendedorismo, estruturando a cadeia de atividades nessa área.

Para iniciar os debates sobre a proposta, pretende-se realizar um seminário voltado ao assunto, que deverá discutir e dividir experiências, disseminando conhecimentos e informações sobre o tema com os participantes.

O público-alvo serão empresários, estudantes técnicos, profissionalizantes ou superiores, além de professores e pesquisadores que atuem no setor.

Para isso, o projeto conta com o patrocínio do Banco da Amazônia (Basa) e a parceria da Universidade Federal do Acre (Ufac), do Instituto Federal do Acre (Ifac), do Instituto Dom Moacyr (IDM), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Acre (Fapac) e de demais órgãos governamentais.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*