Comércio: Copa ofusca Dia dos Namorados na Capital

Quinta-feira, 12 de junho, data em que se comemora o dia dos namorados é também o início da Copa do mundo. No comércio da capital, o verde e amarelo tomou conta das vitrines, e as vendas do dia dos namorados, como ficou com essa mistura de comemorações?

Pra quem pensa que a maioria dos homens esqueceu da data, se enganou. O autônomo Edem Oliveira, afirma que lembra todos os dias do grande amor e não poderia esquece do dia dos namorados. “O presente dela já está garantido. Estou pesquisando o que comprar”, disse.

O casal Pedro Lucas e Larissa Souza saiu junto às compras, pra não haver esquecimento de nenhuma das partes. “Vamos torcer e comemorar juntos”, disseram.

O 12 de junho não passa em branco para as mulheres, então elas ficam na torcida para que seus pares não esqueçam que amanhã também é o dia de celebrar o amor. “A gente acredita que eles vão lembrar sim”, comenta a vendedora Eva Andrade. “Se não lembrar, é problema”, afirma a dona de casa Gessica Oliveira.

Até no comércio, o verde e amarelo ofuscou o dia dos namorados. O vermelhor que remete ao coração, ao amor quase não aparece nas vitrines. Mas os comerciantes, sempre otimistas, acreditam que mesmo com duas comemorações na mesma data, é possível faturar mais. “Estamos vendendo bem, tanto produtos da copa, quanto do dia dos namorados”, diz a vendedora Priscila Antunes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*