thumb comite-11-mil

Comitê dos 11 mil agradece apoio

O Comitê dos 11 mil reuniu-se na manhã desta segunda-feira, 30, no auditório da Assembleia Legislativa do Acre para realizar sua última reunião no ano de 2013. De acordo com o presidente do Comitê, deputado Moisés Diniz (PCdoB), o objetivo da reunião seria para agradecer o apoio das entidades e da imprensa que durante todo o transcorrer do ano se engajou na luta pela manutenção dos empregos dos 11 mil servidores públicos que estão ameaçados de demissão.

“A realização desta reunião tem como objetivo agradecer o apoio e empenho de entidades que lutaram ao nosso lado para que os servidores públicos que estão ameaçados de demissão continuassem com seus respectivos empregos. Gostaríamos de agradecer também a imprensa que durante todo o ano de 2013 nos apoiou e deu uma imensa visibilidade a luta do Comitê”, disse.

A reunião contou com a participação dos parlamentares estaduais, Eduardo Farias (PcdoB), Geraldo Pereira (PT), Manoel Morais (PSB), Astério Moreira (PEN), Marileide Serafim (PSL) e Toinha Vieira (PSDB). Estava ainda presente o Procurador Adjunto da Procuradoria Geral do Estado (PGE), David Laerte, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Acre, Marcos Vinicius Jardim, além de representantes de entidades de classe.

Deixe uma resposta