Conquista tem pavimentação recuperada

Equipes da EMURB estão atuando em várias ruas do bairro da Conquista. Na Travessa Horta, o serviço de terraplanagem e em seguida, o piçarramento, vão garantir a acessibilidade dos moradores. Já na Rua Padre Cícero, que liga á Conquista ao bairro da Paz, o asfalto é recuperado em vários pontos. As ruas Floresta e Buriti também sofrem intervenções.  

O prefeito em exercício, Márcio Batista, esteve nas frentes de serviço nesta quarta-feira e explicou que a Ação de Inverno garante a trafegabilidade dos moradores e dos ônibus, como no caso da Rua Padre Cícero, que está sendo recuperada. “Estamos fazendo serviços que antes eram executados no verão. O importante é não parar o trabalho para manter a cidade em boas condições de inverno à verão. E como resultado desse cuidado com os bairros é que os casos de dengue vão diminuir, como aconteceu no ano passado”, relata.

Batista relata que a prefeitura tem um projeto que visa solucionar os problemas de falta de drenagem no bairro da Conquista, principalmente nos pontos mais baixos.    

O presidente da Associação de Moradores da Conquista, Juscelino França, agradeceu pelo serviço que é executado pela prefeitura, como na Travessa da Horta, onde as intervenções por parte da EMURB, irão ajudar muito a diminuir os transtornos para quem reside nas redondezas. “Foi até uma surpresa ver as equipes começando o trabalho nessa época para resolver problemas graves de nossa comunidade”.  

Além do bairro da Conquista, as equipes de tapa buracos e terraplanagem da EMURB atuam no bairro Raimundo Melo, Tancredo Neves, Santa Inês, Bela Vista, Calafate, Chico Mendes e Belo jardim I.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*