22-06-21 copa-do-brasil

Copa do Brasil: definidos os duelos das oitavas de final

Destaque para o clássico entre São Paulo e Vasco

A CBF definiu da tarde desta terça-feira (22) os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O sorteio aconteceu na sede da entidade no Rio de Janeiro. 16 equipes irão disputar, em jogos de ida e volta, 8 vagas para as quartas de final da competição, em caso de empate no placar agregado haverá disputa de penalidades, nesta fase todos os jogos vão contar com o árbitro de vídeo (VAR).

A data prevista para a realização dos jogos será nas semanas dos dias 28 de julho e 4 de agosto. Quem passar pelas oitavas receberá como premiação um valor de R$ 3,450 milhões. Na próxima fase, as quartas de final, será realizado um novo sorteio, novamente em pote único, com as oito equipes classificadas.

O sorteio também deixou estabelecido quem serão os mandantes dos jogos de ida: Criciúma, Flamengo, Atlético-MG, Vitória, São Paulo, Fortaleza, Athletico e Santos. Desta forma as equipes que irão decidir a vaga jogando em casa serão: Fluminense, ABC, Bahia, Grêmio, Vasco da Gama, CRB, Atlético-GO e Juazeirense.

WhatsApp Image 2021-06-22 at 16.07.19

Deixe uma resposta