Copa: hotéis de Brasília já estão lotados

Hotéis de Brasília estão lotados para o jogo do Brasil contra Camarões na próxima segunda-feira,23, e, a cidade está lotada de torcedores para assistir essa partida que fecha a primeira fase do campeonato.
 
Apesar das diárias que ficaram quatro vezes mais caras, chegando a mil e seiscentos reais, para a opção de quarto duplo, não há mais vagas em hotéis de Brasília para o dia da partida do Brasil contra Camarões. 16 estabelecimentos da capital indicam ocupação máxima já a partir de sábado, dois dias antes do jogo.
 
Só há quartos disponíveis para reserva na terça-feira seguinte ao jogo, o terceiro e último jogo do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo. Turistas brasileiros e estrangeiros deixarão Brasília ainda mais movimentada no fim de semana. Eles chegam de todas as partes do mundo e dos estados brasileiros.
 
É fácil encontrar visitantes no Plano Piloto da cidade, encantados com a arquitetura de Oscar Niemayer. É o caso dos colombianos que continuaram por aqui depois da vitória por 2 a 1 contra a Costa do Marfim.
 
Depois do estádio, a Torre de TV é um dos locais mais visitados por turistas no DF.  O centro de vendas virou a atração e palco de diversão para os estrangeiros que chegam a Brasília para assistir aos jogos da Copa do Mundo.  
 
O empate da última terça-feira contra o México tornará o jogo desta segunda que vem bem mais emocionante porque a Seleção Brasileira precisa vencer Camarões para garantir vaga na próxima etapa do mundial.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*