Covid-19: Assis Brasil recebe Caravana da Vacinação nesta terça-feira

Ação vai disponibilizar primeiras e segundas doses contra a doença

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) realiza nesta terça-feira (9), a Caravana da Vacinação em Assis de Brasil. A ação contará com o apoio da Carreta da Energisa, que ficará estacionada em frente à prefeitura, das 9 às 21h.

A ação visa acelerar o processo de imunização dos acreanos contra a covid-19. Os próximos municípios a receber a Caravana serão Rio Branco, Brasileia, Capixaba e Epitaciolândia. As datas, horários e locais ainda serão definidos e divulgados.

“Convidamos toda a população de Assis Brasil para procurar a Caravana, em frente à Prefeitura, e também no auditório do órgão, e receber a vacina contra a covid-19. Nós iremos disponibilizar primeiras e segundas doses”, destacou a coordenadora do Programa Nacional de Imunização, Renata Quiles.

A Caravana da Vacinação contra a covid-19 irá disponibilizar primeiras e segundas doses, para garantir o esquema vacinal completo. O Estado já havia antecipado a segunda dose do imunizante Fiocruz/AstraZeneca para 45 dias e, recentemente, também antecipou a segunda dose do imunizantes da Pfizer para o mesmo intervalo.

Deixe uma resposta