Crea-AC na inauguração da Cidade do Povo

O presidente do Crea-AC, engenheiro civil Amarildo Uchôa Pinheiro, prestigiou, na manhã desta quinta-feira, 22, a inauguração das primeiras casas da Cidade do Povo, um projeto do governo do Acre de 10.518 unidades habitacionais, erguidas numa área de 700 hectares, à margem direita da BR-364, sentido Rio Branco/Porto Velho. O evento foi realizado debaixo duma tenda, no local onde será construída uma quadra poliesportiva, no centro do bairro.

A inauguração das primeiras 392 casas da Cidade do Povo foi prestigiada por autoridades de todos os poderes do Estado e por dois ministros, o das Cidades, Gilberto Occhi, e o da Integração Regional, Francisco José Teixeira, que é engenheiro civil. Ao cumprimentar o presidente do Crea-AC,  Amarildo Uchôa, o governador Tião Viana (PT) o apresentou aos dois ministros.

Amarildo Uchôa esteve na solenidade de inauguração da Cidade do Povo acompanhado do superintendente do Crea, Cleber de Moura, e na companhia de colegas engenheiros visitou algumas unidades já terminadas e outras ainda em construção. Cumprimentado pelos colegas engenheiros, Amarildo Uchôa também foi prestigiado pelo prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), que fez questão de pousar para fotografias como o presidente. Marcus é engenheiro civil.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*