Crédito: Procon está de olho nos postos

Com a grande procura de gasolina na cidade, o Procon está de olho nos postos que estão vendendo o combustível só com a forma de pagamento à vista, ou no cartão com a opção de débito na conta.

De acordo com a agente de fiscalização Luana Melo, os postos que estão agindo de forma errada serão autuados e levados à justiça.

“Já visitamos alguns postos e comprovamos que eles estavam trabalhando apenas essa forma de pagamento, que é errado. Já até autuamos alguns deles”, disse Luana

Ainda de acordo com Luana, o posto precisa ter um aviso informando que tipo de serviço dispõe e que forma de pagamento está sendo utilizado. “Eles precisam ter uma bandeirinha informando que tipo de cartão o cliente pode usar, mas, infelizmente, isso não acontece”, contou a fiscal.

O Ministério Público e o Procon visitaram na semana passada alguns postos de gasolina da cidade. Além do problema com os cartões de crédito, também foram encontrados outros problemas como gasolina adulterada e clientes que estavam levando menos combustível do que a quantidade informada na bomba.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*