Cruzeiro: final de semana com dois acidentes

O primeiro  acidente ocorreu por volta de 1 hora  da madrugada de sábado para  domingo (09), no bairro do Saboeiro, periferia de Cruzeiro do Sul (AC). Um  carro modelo Chevrolet Montana, preto,  conduzido por  Nunes Silva Rodrigues, de 18 anos, capotou e caiu em um barranco ao tentar desviar de uma moto que vinha em alta velocidade. Dentro  do veículo havia ainda mais  três pessoas, sendo que, um deles era menor de idade, todos  sofreram apenas ferimentos leves.

Segundo boletim de ocorrências da PM, foi realizado o teste de bafômetro no motorista e teve como resultado 0,00 para   alcoolemia. Mas, o condutor foi autuado por superlotação, sendo que a quantidade permitida era de apenas duas pessoas na cabine da Montana.

Ainda na madrugada de domingo, por volta de 4 horas, no mesmo bairro, um motociclista sofreu uma batida forte e teve que ser encaminhado ao pronto-socorro do Hospital do Juruá com um dos braços quebrado. Segundo informações o condutor de Ford Focus, trafegava na contramão e acertou de frente Francisco Agnaldo da Silva Araújo de 24 anos morador do bairro do Telegrafo.

A moto uma  Yamarra YBR 125, ficou irreconhecível. Ha relatos que o motorista do carro estava embriagado e fugiu do local do acidente sem prestar socorro a vítima.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*