Curso sobre formação de preço é adiado

O Sindicato Nacional do Comércio Varejista de Autopeças (Sincopeças/AC), Senac e a Fecomercio/AC promovem o curso de “Custos e formação de preços de vendas”, que ocorre no dia 15 de setembro, na sala de multiuso do Condomínio Antonio Oliveira Santos, a partir das 20 horas.

O curso tem como objetivo auxiliar o empreendedor na hora de definir os preços de venda de forma competitiva no mercado.

O instrutor, Pedro Taveira Neto, pós-graduado em gestão e controle externo, explica que é uma oportunidade que empresários do setor de autopeças têm para competir com consciência no mercado.

“Esse curso tem uma ênfase no empreendedor do ramo de autopeças e no âmbito de serviços em si, para que o preço chegue ao consumidor final com uma proporção mais ética e mais responsável,” disse.

Para garantir vaga, é necessário preencher um formulário de inscrição. As inscrições custam R$ 90 e podem ser feitas na Fecomercio/AC. Para os empresários, havendo comprovação da Contribuição Sindical Patronal do ano de 2014, haverá desconto de 10% no ato de se inscrever. O curso terá carga horária de 20 horas. Mais informações pelo telefone (68) 3212-4800, falar com Elivanda Aquino.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*