Depasa confirma falta de água em 10 bairros

 

 

Falta de água em diversos bairros de Rio Branco causa transtornos à população. Segundo o Depasa, houve um problema técnico na central que distribuição que atende 10 bairros, mas o fornecimento de água deve ser restabelecido até o final do dia.

Sem água há cinco dias, moradores do Conjunto Esperança resolveram protestar. O problema segundo os populares atinge várias ruas da comunidade e tem trazido inúmeros transtornos. “A gente tá morrendo aqui, sufocado sem água”, reclama uma das moradoras. De acordo com a moradora, a falta d’água é comum na região.

O desabastecimento foi admitido pelo Depasa e teria afetado pelo menos 10 bairros da capital. Segundo o gerente de produção, Railson Correia, houve um problema técnico no setor de abastecimento que impossibilitou a distribuição de água.

 

“Hoje pela manhã nossa equipe resolveu e os bairros que deveriam ter sido abastecidos de madrugada já estão recebendo água e isso vai entrando pela noite”, explicou.

O Depasa também tem registrado alto consumo de água no período e isso preocupa. Com a estiagem, pode haver haver racionamento, caso a população não colabore, economizando o líquido precioso. “A gente pede a colaboração da população para que não desperdice água. Não ‘agoe’ ruas, não lave carros com mangueiras contínuas que isso prejudica quem está na região alta da cidade”, alerta.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*