Deputado Jonas avalia mandato

Ao final de mais um ano legislativo, o deputado Jonas Lima (PT) promoveu na tarde desta quinta-feira, 19, uma plenária de avaliação de seu mandato. O evento aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa do Acre e reuniu representantes de cooperativas, da zona rural, associações de moradores dos bairros de Rio Branco, representantes religiosos entre outros. O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Ermício Sena, e o vereador petista Marcelo Macedo também marcaram presença na plenária.

No decorrer da apresentação, Jonas Lima relatou todas as ações do mandato realizadas em seus três anos de mandato. Logo em seguida abriu espaço para os presentes darem suas opiniões, críticas ou sugestões para novas ações e projetos e foi surpreendido com várias demonstrações de gratidão e carinho, com depoimentos de pessoas que de alguma forma foram beneficiadas através do seu mandato.

O presidente do PT foi o primeiro a falar e ressaltou a importância do mandato de Jonas para o Partido dos Trabalhadores e sua participação no desenvolvimento do Estado do Acre. “O Jonas foi uma grata surpresa ao PT. Desde o início de seu mandato ele tem realizado uma grande gestão junto ao governador Tião Viana. Ele representa o partido com excelência em suas ações e, sem sombra de dúvidas, o nome Jonas Lima é um dos mais importantes dentro do PT, pois, atuado de forma exemplar, e o mais importante, sem perder a humildade e sem se afastar de sua base eleitoral”, concluiu.

O vereador Marcelo Macedo (PT) frisou a relevância do trabalho de Jonas Lima para o Estado do Acre. “O Jonas é um parlamentar que só trás orgulho aos que o elegeram e o colocaram nessa posição de deputado estadual. Sempre fiel aos seus princípios, ele não tem medido esforços para ajudar nas causas importantes de sua gestão. Sou um grande parceiro de sua gestão e espero continuar sendo, pois, é uma gestão proativa e repleta de grandes realizações”, falou.

Ao concluir sua apresentação, Jonas agradeceu a participação da grande massa que aceitou o convite para a plenária, das sugestões e também dos muitos elogios recebidos, e reiterou que só tem alcançado resultados satisfatórios porque desde sua eleição, entendeu que a participação da população no mandato seria fator primordial para o sucesso.

“Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus, pois, sem ele nunca teria chegado até aqui. Só tenho a agradecer aos meus eleitores e todos que fazem parte deste projeto. Sempre tive como alvo principal de atuação, buscar soluções aos problemas das comunidades, sempre ressaltando a importância da aproximação do Executivo e do Legislativo com a população. O caminho até aqui foi árduo, foram três anos de muitas lutas, mas também de muitas vitórias. Agradeço a Deus por esses excelentes resultados e também pela confiança, carinho e lealdade que tem sido depositada em mim”, disse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*