Detran realiza mutirão para renovação de habilitação

Serviços que precisam de agendamento serão suspensos no período do mutirão

Com intuito de atender a demanda reprimida, O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran) realiza mutirão de atendimento, sem necessidade de agendamento, focado no serviço de renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O mutirão de atendimentos para renovação de CNHs será de 1º a 14 de outubro, das 7h30 às 16h30, por ordem de chegada, apenas na sede do Detran, localizada na Avenida Ceará, nº 3.059, Jardim Nazle em Rio Banco.

“Sabemos que muitas pessoas têm pressa, principalmente aquelas que utilizam a direção como instrumento de trabalho e o mutirão é justamente para que os cidadãos não fiquem no prejuízo”, enfatiza o diretor de Operações do Detran, Anderson Castro.

Em virtude do evento, os agendamentos para os serviços de renovação de habilitação, assim como captura de imagem e biometria na sede do Detran/AC, ficam suspensos.

“Quem preferir acessar o serviço por meio de agendamento pode aguardar a data de abertura das vagas no site, que é no dia 27 deste mês, quando só será possível marcar dia e horário para realização deste serviço na OCA Rio Branco. Já no dia 10 de outubro, abriremos agendamento também para a sede”, complementa o diretor.

Vale lembrar que só poderá entrar no local quem estiver atendendo todas as regras de segurança necessárias para a prevenção da covid-19.

Deixe uma resposta