2 estupros registrados em Cruzeiro do Sul

Neste final de semana foram registrados dois casos de estupro de vulnerável no município de Cruzeiro do Sul. As vítimas são uma criança de 5 anos e outra de 11, ambas abusadas por vizinhos.

De acordo com a polícia, um dos casos aconteceu no bairro da Cohab e o outro no bairro do Telegrafo.

Sobre o caso da menina de 5 anos, o delegado da Deam, Luiz Tonini, explicou que a própria criança reconheceu o autor do crime. “A menina estava reclamando de dores na região pélvica e vaginal e a mãe suspeitando de alguma doença, alguma infecção a conduziu ao hospital. Segundo ela, no meio do caminho ela viu o suspeito caminhando na rua e a menina ficou muito ansiosa e desesperada, a mãe indagou o porquê daquela reação, e a menina acabou dizendo que foi molestada por aquele cidadão.”

O acusado, que segundo o delegado possui deficiência mental, foi levado à delegacia.

A menina de 11 anos também teria sido abusada por um vizinho. O acusado ainda não foi preso. “Existe aí o estupro de vulnerável sendo praticando assim, por pessoas próximas, vizinhos, parentes. Então a gente deixa o recado para as famílias que observem os seus filhos, tenham cuidado com os seus filhos, impor limites para que esse tipo de situação repugnante não aconteça.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*