Eduardo Farias ressalta emendas de Perpétua

Ao fazer uso da tribuna na sessão desta terça-feira, 12, na Assembleia Legislativa do Acre, o deputado Eduardo Farias (PCdoB) ressaltou a entrega de 12 veículos para diversas entidades que atuam na recuperação de dependentes químicos, realizado em frente ao palácio de Rio Branco.

Ele lembrou que os veículos foram adquiridos graças a uma emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões da deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB). Eduardo Farias explicou que os veículos são apenas a primeira de uma série de ações visando o fortalecimento de comunidades terapêuticas e outras instituições de acolhimento destinadas a dependentes.

“Esta é a primeira parte, depois serão distribuídos móveis, computadores e outros equipamentos para viabilizar o funcionamento destas entidades e religiões que lidam com esta dependência que destrói famílias, reduz a capacidade produtiva dos dependentes, um dos problemas mais sérios da sociedade nestes tempos”, explicou, informando que a terceira etapa compreende a realização de cursos de capacitação para os monitores que trabalham junto às comunidades.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*