Eleições/2014: oposição vai ao Vale do Juruá

Os líderes dos partidos que integram a Frente de Oposição, composta por oito siglas, estarão neste final de semana realizando visitas aos municípios do Vale do Juruá.

A Caravana da Mudança, como foi intitulada a viagem, terá a presença confirmada dos deputados federais Marcio Bittar (PSDB), Henrique Afonso (PV), Flaviano Melo (PMDB) e Gladson Cameli (PP), além do prefeito de Cruzeiro do Sul, Wagner Sales, coordenador da etapa Juruá.

“Vou, mais uma vez, ao encontro das pessoas no interior do nosso estado, ouvir sugestões e aprender com a sabedoria de quem tem experiência de vida e amor verdadeiro ao Acre”, antecipou Marcio Bittar em sua página oficial no Facebook.

A Frente de Oposição é formada pelos partidos: PSDB, PP, PV, PR, Solidariedade, PMDB, PT do B e PPS. Fazem parte deste grupo: 10 Prefeituras (Cruzeiro do Sul, Senador Guiomard, Porto Walter, Mâncio Lima, Brasiléia, Xapuri, Assis Brasil, Epitaciolândia e Santa Rosa), 04 deputados federais (Henrique Afonso, Gladson Cameli, Marcio Bittar e Flaviano), 05 deputados estaduais (Wherles Rochas, Toinha Vieira, Chagas Romão, Antonia Sales e Gilberto Diniz) e 87 vereadores em todo o estado.

Em Cruzeiro do Sul, o evento com os representantes da Caravana da Mudança será realizado sexta-feira, dia 7, às 19 horas, no Centro Diocesano, próximo ao 61 BIS.

Dia 08, sábado, a Caravana da Mudança estará em Mâncio Lima (09 horas) e às 15 horas em Rodrigues Alves.

No domingo, dia 9, às 13 horas, os parlamentares estarão em Porto Walter e às 20 horas em Marechal Thaumaturgo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*