Em audiência, investidores da Telexfree podem ter dinheiro de volta hoje

Na tarde de hoje, representantes da Telexfree e do Ministério Público participam de uma audiência de conciliação. Será discutido o ressarcimento dos valores investidos pelos divulgadores. O sócio majoritário da empresa, Carlos Costa chegou ao Acre por volta das 13 horas desta quarta-feira.

Em um dos escritórios mais conhecidos da capital, balões coloridos simbolizam a boa expectativa que os divulgadores da Telexfree têm para a nova batalha judicial. Hoje será realizada uma audiência de conciliação entre os advogados da empresa, alguns divulgadores e os representantes do Ministério Público.

O objetivo da audiência não é discutir o desbloqueio das contas e atividades da Telexfree, mas devolver o dinheiro dos investidores. O sócio majoritário da empresa, Carlos Costa chegou hoje para participar da audiência marcada para esta quinta-feira a tarde. Ele não quis gravar entrevista e disse que vai se pronunciar depois do compromisso judicial

De acordo com a ação civil pública movida pelo MPE, a Telexfree atua como pirâmide financeira. Dezenas de recursos na tentativa de desbloquear as atividades da empresa já foram negados em várias instâncias. Estima-se que cerca de 70 mil pessoas no Acre participam como divulgadores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*