Banner contadeenergia

Energia: consumidores reclamam das faturas

Quando recebeu a conta do consumo de energia elétrica, o pecuarista Paulo Pontes tomou um susto. O valor médio que era de R$ 51,38 saltou para, nada mais, nada menos, que R$ 1.897,00. Segundo ele, o imóvel, na zona rural de Porto Acre, está fechado há alguns meses.

Na manhã desta terça-feira, 21, Paulo procurou a agência da Eletrobras Distribuição Acre, em Rio Branco, para encontrar uma solução. O pecuarista informou que atendente disse que o valor estava correto e o único jeito era pagar a fatura.

Procurado, o gerente comercial da concessionária argumentou que existem dois fatores mais comuns para a diferença no valor. “O primeiro é o consumo acumulado e o segundo, erro na leitura”, expôs Roberto Miranda. Qualquer consumidor que se sinta prejudicado deve procurar uma das agências da Eletrobras para apresentar o problema.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *