24-09-19 cpi da energia 410 309

Energisa parcela contas atrasadas com condições especiais

Negociação pode ser feita pelo Whats ou teleatendimento

O Grupo Energisa disponibiliza o parcelamento para os clientes com contas atrasadas das suas 11 distribuidoras. Consumidores atendidos em baixa tensão, como as residências e pequenos comércios, poderão dividir os débitos já negociados com entradas facilitadas e mais opções de parcelamento.

“A Energisa tem feito todo o possível para que os clientes não deixem as contas acumularem durante esse momento delicado de pandemia”, afirma o gerente do Departamento de Serviços Comerciais, Roberto Vieira de Carvalho.

Augusta dos Santos, de 62 anos, trabalhava vendendo pães e doces antes da pandemia. No entanto, agora, ela viu os clientes sumirem e sua renda diminuir. Aos poucos, as contas começaram a atrasar. “O primeiro mês foi complicado, não vendi quase nada! Eu passava entregando para a maioria dos clientes, de porta em porta… agora não posso mais sair. Mas graças ao meu neto, consegui começar a vender pelo celular e vou poder negociar minhas dívidas”, contou.

O contato de Augusta com a Energisa Acre foi feito pelo Whatsapp. Ela digitou a palavra “parcelamento” no número da atendente virtual Gisa e o atendimento começou. “Consegui parcelar minha conta atrasada, foi bem rápido. Agora é menos uma preocupação na cabeça”, afirma, aliviada.

Para negociar os débitos com a Energisa basta entrar em contato com a distribuidora pelo Whatsapp da Gisa através do número 68 99233-0341. No chat da conversa de Whatsapp, é só escrever “Parcelamento”. Vale ressaltar que a Gisa funciona das 7h30 às 17h (horário Acre). Os clientes também podem conferir as facilidades através do teleatendimento 0800 647 7196 que funciona 24h por dia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*