Engenheiros: Rio Branco sediará reunião nacional

A 2ª Reunião Ordinária da Coordenadoria das Câmaras de Engenharia de Agrimensura acontecerá em Rio Branco, a partir da segunda-feira, 26, no auditório Máster da Federação das Indústrias do Acre. O evento inicia às 8h sob o comando do coordenador nacional adjunto, o engenheiro agrimensor acreano, William de Figueiredo Bittencourt. Representantes das Câmaras de todos os Estados foram convidados e maioria confirmou presença, entre eles o coordenador nacional, Francisco de Sales Vieira de Carvalho.

O evento das Câmaras de Engenharia se estenderá até a quarta-feira, 28, com importantes palestras. A primeira delas, segunda-feira, acontece a partir das 19h e terá como tema a importância da criação de curso de Engenharia de Agrimensura e Cartografia na Universidade Federal do Acre. O palestrante será o professor e ex-conselheiro do Crea-AC, engenheiro agrimensor Jair Vicente Manoel.       

No segundo dia do evento acontece a reunião ordinária, por meio da qual são criadas e aprovadas normas, discutidas regras vigentes, entre outras. À tarde, palestra sobre certificação de imóveis rurais, com o engenheiro agrimensor Vagner Franco, servidor do Incra em Brasília.

O encerramento acontece na quarta-feira com reuniões ordinárias pela manhã e à tarde. O presidente do Crea-AC, engenheiro civil Amarildo Uchôa Pinheiro, prestigiará o evento. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*