Estrada de Sena: R$ 20 mi para recuperação

Quem utiliza a estrada que dá acesso a Sena Madureira sabe dos transtornos que vai encontrar nos 144 quilômetros que separam o município da capital. A pista é cheia de buracos e remendos que deixam o lugar ainda mais perigoso. É preciso dirigir com atenção, caso contrário é grande a possibilidade de acidentes.

No ano passado, taxistas chegaram a bloquear a BR 364 em protesto pelas péssimas condições. O trecho é de responsabilidade do Dnit, Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre. A empresa CCL venceu a licitação para recuperar a rodovia, mas não deu conta de concluir o serviço.

A partir de agora, a Castilho Engenharia é a responsável pela obra. O anúncio foi feito pelo governador Tião Viana(PT). Ao todo são R$ 20 milhões pela manutenção da estrada. A intervenção começa em breve.

“A superintendência regional do Dnit de Rondônia deverá até amanhã[29] ter a empresa já assinando a ordem de serviço e iniciando a obra. Vai ser uma recuperação muito boa, com a reestruturação do trecho rompendo este ciclo de sofrimento”, disse Viana.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*