FEM: Edital aberto de incentivo à cultura

Bené Coêlho é pernambucano, mas vive no Acre há mais de 20 anos. Com orgulho, ele apresenta o primeiro trabalho musical gravado em CD e DVD. Bené conta que a gravação só foi possível graças à lei de incentivo a cultura. Este ano, ele vai tentar mais uma vez. “É fundamental para que nós possamos alavancar e dar continuidade e esse trabalho”, disse.

Foi lançado nesta quarta-feira, 13, mais uma edição da lei de incentivo pela Fundação Elias Mansour. O edital contempla várias modalidades culturais. O investimento é de R$ 1 milhão. A presidente da Fem afirmou que este ano, existem algumas novidades.

“Teremos a realização de uma oficina itinerante de elaboração e gestão de projetos para orientar as pessoas que querem participar e não sabem elaborar”, informou.

Os valores de cada projeto podem chegar a R$ 30 mil. As inscrições já iniciaram e vão até 13 de dezembro. Após a liberação do recurso, os vencedores têm um ano para execução dos projetos. Para mais informações, acesse: www.cultura.ac.gov.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*