thumb feriado2

Trânsito alterado nos cemitérios

Frota do transporte coletivo será ampliada em 30%

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (RBTrans) anunciou que ocorrerão algumas mudanças no trânsito nas regiões dos Cemitérios São João Batista e Jardim da Saudade devido ao feriado do Dia de Finados, que ocorre neste sábado, 02.

Os coletivos Fundhacre/Nova Esperança, Floresta, Shopping, Distrito Industrial, Calafate/Ilson Ribeiro, Calafate/ São Miguel e Jequitibá, terão uma pequena alteração. Ao invés de fazerem o percurso normal, que seria pela Rua Rio de Janeiro, farão parte do trajeto pela Rua Minas Gerais.

Já as linhas que fazem o trajeto dos bairros Tancredo Neves e Irineu Serra que normalmente seguem direto pela Estrada Custódio Freire, porém, neste feriado estarão fazendo um desvio na Rua 25 de Dezembro.

De acordo com a RBTrans será ampliada para 30% o número das frotas em circulação no feriado. Haverá ainda uma linha de ônibus exclusiva em direção ao Cemitério Cruz Milagrosa, localizado na Estrada Transacreana. O ônibus sairá do bairro Sobral em direção ao cemitério.

thumb mapa1

Deixe uma resposta